sábado, 6 de fevereiro de 2010

Foto para registrar as 28 semanas e 5 dias

Registro: comos estou?
No geral estou bem. So' estou acordando muito no meio da noite, minhas costas doem e nao consigo arrumar posicao pra dormir... sem contar que as vezes que acordo e meu braco esta adormecido, tenho que colocar uns 3 travesseiros embaixo dos ombros e cabeca e dormir quase sentada para conseguir respirar e para nao ter refluxo (a medica disse que isso e' normal, pois os orgao estao se acomodando e falta espaco para o pulmao e o estomago). Parece muito, mas na real estou ok... consigo lidar com esses detalhes e ficar super bem! So' estou registrando porque todas as maes dizem que a recompensa e' tao boa que acabam se esquecendo desses detalhes anos mais tarde. :)
Meu peso:69,5
Peso do bebe: 1,2kg
Tamanho: 32cm (esta' maior que uma regua!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário