sexta-feira, 23 de outubro de 2009

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Você está grávida?! Sério?!

Nesse domingo, 18 de outubro, completamos 13 semanas de gestação. Finalmente fomos para o tão esperado 4o. mês!!! "Ah... agora o risco de perder já amenizou, seus enjoos vão passar, você vai ficar mais disposta e sua barriga já vai aparecer". Enjoo, não tive muito; sono, realmente está passando; mas a barriga de grávida... onde está?

- "Você está grávida? Nem parece..."

- "Sim, estou grávida! Agora deixa eu entrar na fila de gestantes por favor..."

Afinal, nunca vi nas placas escrito: "preferencial para gestantes que tem barriga aparecendo" :S

Bom, o jeito é comprar briga ou esperar um pouco mesmo...


Para acompanhar o "crescimento" da barriga o Victor registrou em fotografias as minhas barrigas. Coluna da esquerda para a direita: 6 semanas, 10 semanas e 13 semanas.


Crescimento da Barriga. Onde?!

Nesse domingo, dia 18 de outubro, completamos 13 semanas de gestação. Finalmente passamos para o tão esperado 4o. mês. "Agora seus enjoos vão passar, você vai ficar mais disposta, o risco de aborto espontâneo é bem menor e sua barriga vai ficar mais visível", é o que os livros e pessoas experenciadas me dizem. Mas onde está minha barriga de grávida?! Como vocês podem ver, o Victor tirou algumas "fotos-registro" que começa na primeira coluna (da esquerda para a direita) com 6 semanas de gestação, depois com 9-10 semanas e com 13-14 semanas... Como posso querer conseguir privilégio em fila de supermercado assim?! Pelo menos o sono está passando... :)


Posted by Picasa

domingo, 18 de outubro de 2009

O vídeo do ultrasom

Que alívio foi ver o bebe se mexendo dentro de mim!
Realmente tem uma vida independente se criando aqui dentro, cujos únicos responsáveis pelo seu surgimento somos eu, Victor e o próprio bebê!
Não me canso de assistir e de ver como estão bem seu coração, sua circulação, seu cérebro e coluna e seus movimentos. E como se mexe bonitinho... parece o pai se virando na cama quando não consegue dormir... :)

Watch it and enjoy...