terça-feira, 10 de novembro de 2009

A visita à médica

Na genicologista ontem escutamos, com a ajuda de uma aparelho, seu coraçaozinho... bate rapidinho e saudável. Também estou feliz porque consegui manter meu peso do mês passado a esse mês (yupiii!) --62kg. Descobrimos também que nossa médica não costuma deixar a mulher em um trabalho de parto de mais de 12 horas e que um trabalho de parto pode durar de 1 horas a mais de dias... ai! Tirando a anemia, para a qual ja estou sendo medicada com altas doses de ferro, está tudo bem comigo e com o bebê!
Ah, acho também que ontem conseguimos decidir como posicionar os móveis no quarto do bebê. Longas horas de discussão... hehe.

domingo, 8 de novembro de 2009

la celebracion


el churrasqueiro...

aqui esta la prueba en nuestra terrasota (ou sacada)....  por cierto es sin alcohol esa cerveza jejejeje...




todos invitados

bueno.. esta vez solo quiero decirles que ayer por la mañana fue nuestro primer dia de sentir al bebe, Lilian se desperto por la mañana y en el desayuno me dijo que habia sentido al nenei, yo eh estado colocando mi mano sobre su vientre desde entonces con mayor frecuencia y pienso que tambien lo siento, o igual y nadamas me estoy sugestionando pues yo tambien quiero sentir.... pero el saber que ella lo siente y saber que todo esta bien, me deja mucho mas tranquilo.

Por otro lado quiero invitar a todos ustedes, a nuestro departamento a beber unas chelas y HACER UN CHURRASCO... en mi nueva churrasquera rotativa ehhhhhhh que tal.... ya la teniamos pero hasta apenas ayer aprendi a usarla, y conmemoramos el evento del dia... jejejeje... asi que pues estan TODOS INVITADOS...

saludos.

Primeiros sinais de vida dentro de mim

Só queria deixar marcado aqui que ontem, dia 8 de novembro, senti pela primeira vez os movimentos do bebê. Senti como se fossem bolhas no ventre... acho que senti outras vezes e pensava que eram gases (hehe - sabe quando as tripas se embrulham? Então, é mais ou menos isso que sentia...), mas dessa vez tive certeza de que era o bebê. De noite, deitada, quando minha barriga estava mais encolhida e contraída, o Victor tocou e também sentiu movimentos. Dessa vez foi bem forte! É muito gostosa a sensação... :)
Hoje completamos 16 semanas.