terça-feira, 10 de novembro de 2009

A visita à médica

Na genicologista ontem escutamos, com a ajuda de uma aparelho, seu coraçaozinho... bate rapidinho e saudável. Também estou feliz porque consegui manter meu peso do mês passado a esse mês (yupiii!) --62kg. Descobrimos também que nossa médica não costuma deixar a mulher em um trabalho de parto de mais de 12 horas e que um trabalho de parto pode durar de 1 horas a mais de dias... ai! Tirando a anemia, para a qual ja estou sendo medicada com altas doses de ferro, está tudo bem comigo e com o bebê!
Ah, acho também que ontem conseguimos decidir como posicionar os móveis no quarto do bebê. Longas horas de discussão... hehe.

2 comentários:

  1. ei!!!... que legal montar um blog pra registrar o período todo, Lilian!!!

    ... e eu ainda tô me acostumando com a idéia de ver vc mamãe! o.O

    beijão e abração!!!! :)

    (Victor... precisamos tomar una cerveza COM alcohol pra comemorar!!!)

    Zé.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir