sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

3o trimestre - entrando no 7o. mês gestacional

Estou com 27 semanas, rumo a 28a. que inicia nesse domingo, dia 31/01/10.
Vejam como está nosso bebê nesse estágio, segundo o site:
No início do sétimo mês, em torno de 27 semanas de gestação, o feto mede em média 31cm e pesa cerca de 1.000 g.


O que eu sinto: el@ se mexer muito, já posso ver seus movimentos, já senti el@ soluçar (tener hipos), ainda tenho azia, me sinto mais pesada, sinto mais vontade que o normal de comer coisas doces, meu hematócrito aumentou (nível de hemáceas no sangue, que mede quanto anêmica estou) de 31 para 36 (estive tomando ferro, acido fólico e complexo de vitamina diariamente), tenho insônia de vez em quando e sonhos agitados...

Um comentário:

  1. Prima, Parabens, dei uma olhada no blog e ta mto bacana!
    Mtas felicidades pra vc, pro Vitor e pro Bb.
    Q Deus ilumine esta nova familia!
    E vou lendo tudo, afinal qdo chegar minha vez, ja vou ter aprendido o beaba com vc...rs
    bjaooooooo
    saudades.

    ResponderExcluir