quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Cha de Bebe/ Baby Shower


Meu primeiro cha de bebe foi dia 20 de janeiro de 2010, organizado carinhosamente por minha sogra e cunhada. Sempre pensei que em um cha de bebe como algo simples, na casa de alguem, com um bolo e coisas para beber e pessoas levando presentes. Entao me acordei hoje e coloquei uma roupa que me deixava arrumada o suficiente para uma festa de cha de bebe. Quando minha sogra, Marcela, me leva para o local do cha, que lindo! Parecia um castelo medieval! Um restaurante super chique, num lugar mais lindo ainda. Todas as convidadas, que eram 33 mulheres, super bem arrumadas, a comida deliciosa e o servico de garcons impecavel!!! Que surpresa! Comemos, conversamos, fui apresentada como a senhora Carreto (pois e', agora orgulhosamente ja sou senhora Carreto!) a todas suas amigas, fizemos brincadeiras com prendas e ao final cada uma delas deixou um envelope com um valor pre-estipulado de 200 pesos. Teve ate a televisao de um programa de celebridades fazendo entrevista comigo, minha mae, Marcela e Barbara... depois tiraram fotos para uma revista. Isso sim foi ainda mais surpreendente! Como me arrependi de nao ter me maquiado mais... hehe!
Foi lindo e nos rendeu presentes que vamos comprar semana que vem nos EUA!
Muito obrigada Marcela e Barbara pela festa inesquecivel!

Um comentário:

  1. e desde quando vc precisa de maquiagem, ein??? :p

    beijo enorme e abração pro Victor!!!

    (compra uma bola!!! vai ser guri que eu sei!!! rsrs)

    ResponderExcluir