terça-feira, 8 de dezembro de 2009

20 semanas e um ultrassom a mais! Já na metade do caminho!



Que alegria foi ontem!

Fomos eu, Victor e meus pais ver nosso segundo ultrassom. O nervosismo é sempre presente, principalmente sabendo que este exame vai detectar anomalias e sindromes no feto (exame morfologico). Mas é tambem uma felicidade poder ver mais uma vez nosso bebê lá dentro do meu ventre, imerso num mundo paralelo, flutuante, onde brinca com suas maos e pés e com seu amigo cordão umbilical!
(olha... será que essa relação com o cordão umbilical é a primeira relação de "amizade" do bebê em sua vida? E por isso que dormir com um bichinho de pelúcio o agrada tanto? Hum...)

O bebê está lindo! Já deu pra ver seu nariz, boca que se abria e fechava, os olhinhos, os cinco dedos de cada maozinha, o pezão de 3 cm, o coraçaozinho que bate perfeitamente, a coluna bem formadinha, os ossos, os rins, a corrente sanguinea funcionando... como disse a médica, "esse bebê levou nota 10 com estrelinhas! Well done!"

Pareceu muito exibido(a) e comportado(a), nao dificultou, ficando em todas as posições que precisavamos que estivesse para ve-lo. E ainda, fez poses! Colocou o dedo na boca, os pés na cara e fez até xixi (bem na hora que a médica estava vendo se estava tudo bem com sua genitália).

Por falar nisso, sim, continuamos sem saber o sexo. Só a médica sabe... que curiosidade!!!!!!

Agora fiquem com a versão editada do ultrassom!

Clique aqui para ver no youtube: VIDEO ULTRASSOM: 20 SEMANAS E 1 DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário